Arrow | Ator da série diz que eles deveriam ter matado Felicity

Arrow | Ator da série diz que eles deveriam ter matado Felicity

O ex-astro da série Arrow, Kirk Acevedo, falou em uma recente entrevista que seu líder do crime, Ricardo Diaz, A.k.a Dragon, deveria ter matado Felicity (Emily Bett Rickards) em vez de permitir que a estrela simplesmente “fosse embora”.

O que deveria ter acontecido? Eles deveriam ter matado ela”, disse Acevedo no Fan Fest Chicago Sunday. “Porque teria sido melhor para o enredo, certo, Dragon ter matado ela. Melhor para o show – você não pode simplesmente deixá-la ir embora! Eles deveriam ter me deixado matar ela!

Emily anunciou sua saída no início deste mês, antes da oitava e última temporada de Arrow. Como Felicity Smoak, Rickards era metade do elo de “Olicity” com Oliver Queen (Stephen Amell), o principal inimigo de Dragon.

Beth Schwartz disse em recente entrevista a TVLine que a saída de Emily está “endereçada no final desta temporada“, a 7ª temporada, acrescentando que a equipe de Arrow “meio que sabia” que a série estava indo para a sua última temporada, e a estrela estava de olho em uma saída antecipada.

Arrow estreia novos episódios às segundas-feiras às 21:00 no The CW.

Share

Deixe uma resposta