Arrow | Elenco está procurando ator para interpretar a versão adulta de John Diggle JR

Arrow | Elenco está procurando ator para interpretar a versão adulta de John Diggle JR

Após um dos trechos de flashfowards pairou uma duvida sobre o que aconteceu com a família de Joh Diggle, mas precisamente o que aconteceu com os seus filhos no futuro. E parece que na oitava temporada nós teremos as respostas.

De acordo com a TVLine, Arrow está atualmente fazendo o casting para uma versão de 20 anos, por volta de 2040, de John Jr., filho de Diggle com a esposa Lyla. O relatório não oferece detalhes adicionais, embora seja interessante ver onde as coisas acontecem com o elenco e o personagem.

Quando os fãs da série CW viram pela primeira vez um adulto sobre JJ, foi no episódio Legends of Tomorrow “Star City 2046”, onde ele estava simplesmente usando o nome de Connor Hawke (também interpretado por Joseph David-Jones) e operando como o novo Arqueiro Verde. No entanto, esse cronograma já foi apagado. Como estabelecido nos flashfowards na 7ª temporada de arrow, JJ acabou odiando sua família e passou a se tornar o líder da gangue Deathstroke – uma virada surpreendente quando se considera que Connor é um agente da Knightwatch, uma organização semelhante a ARGUS no futuro do Arrowverse.

Com Arrow supostamente escalando um novo JJ, está começando a parecer que veremos um pouco mais da família Diggle e seu próprio drama interpessoal quando a série retornar para a temporada final deste outono. David-Jones foi recentemente promovido a série regular, um movimento que sugere um papel significativo para o enredo do flash forward. Esse presumido foco no futuro faz sentido, considerando como as coisas se desenrolam no final da 7ª temporada.

Share

Deixe uma resposta