S07E22 You Have Saved This City

Arrow | EP diz que há uma chance de vermos os membros do elenco após o fim da série

Arrow estará encerrando uma corrida bastante significativa na The CW no final deste ano, quando a oitava e última temporada do programa estréia. Mas vendo que a série gerou muitos spinoffs e desdobramentos, parece que adeus pode não significar para sempre. Em um entrevista ao ComicBook na SDCC, Marc Guggenheim, falou sobre como os personagens da série viverão após o fim de arrow

Essa é uma pergunta fantástica, e sempre há uma chance“, explicou Guggenheim. “Especialmente desde que isso se tornou esse grande universo. Temos todos esses lugares diferentes para onde podemos ir, maneiras diferentes de contar histórias. E a coisa que eu sempre – e eu tenho dito isso há alguns anos, porque já faz parte do universo há alguns anos – sempre que um ator deixa o show, eu sempre digo ‘não é um adeus, é até mais tarde.’ Como temos todos esses caminhos diferentes disponíveis para nós, entre viagens no tempo e universos paralelos e animações – você escolhe, temos todos esses caminhos diferentes, o que é uma coisa boa de ser capaz de explorar.

Os fãs certamente viram essa mentalidade em exibição durante toda a corrida do Arrowverse, com uma série de personagens aparecendo na série animada Vixen e Freedom Fighters: The Ray, e personagens aparentemente mortos como Laurel Lance (Katie Cassidy Rodgers) e Ronnie Raymond / Firestorm ( Robbie Amell) retornando como versões alternativas de si mesmos nos shows ao vivo. Certamente, é lógico que o elenco principal de Arrow poderia fazer o mesmo, independentemente de qual seja o fim do jogo quando o show chegar ao fim.

Essa questão tem sido lançada para o elenco da série um pouco ao longo dos anos, incluindo a estrela da série Stephen Amell. Enquanto o destino de Oliver Queen, de Amell, parece estar selado no próximo “Crisis on Infinite Earths”, parece que ele não se opõe a voltar.

Se você perguntasse às pessoas que estavam envolvidas em Arrow, ‘quanto tempo isso deveria levar?’ A resposta teria sido de cinco anos“, admitiu Amell em uma convenção no início deste ano. “Você teria contado a história do flashback e teria contado a sua história enquanto retomava a história do flashback para o início da série. Essa é a melhor sincronicidade da coisa. Não é assim que a rede de televisão funciona; nós continuamos. Eu sinto que tivemos um ano que era, eu chamaria isso de ‘limbo’. Nós sabíamos que era uma boa temporada, mas sabíamos que naquela temporada, nós decidimos que ou na 7ª temporada ou na 8ª temporada nós iríamos empacota-lá. E eu sinto que o fim do jogo – sem trocadilhos – ia tornar o show mais nítido. Para mim, foi muito importante sair forte. Quando eu fiz o vídeo anunciando que iríamos encerrar as coisas, eu disse: ‘Eu posso estar saindo do programa, mas ninguém vai sumir’“.

“Então, daqui a cinco anos, eles estão finalizando o Show X e disserem: ‘Você sabe o que seria a cereja no topo do sundae? Você voltaria?'”, Amell acrescentou. “O que eu vou dizer? Não? É uma ideia de merda que eu diria não. Você faz o que pode. Eu devo muito às pessoas, se elas precisam de algo de mim, elas sempre podem ter.

Share

Deixe uma resposta