Arrow | Escritores se preparam para a temporada final

Arrow | Escritores se preparam para a temporada final

A caminhada para trazer a última temporada de Arrow para a vida começou oficialmente. Um novo tweet da equipe de redatores do programa revelou recentemente que o trabalho – ou, pelo menos, o apagamento de uma lousa que traça a temporada – começou.

Não está claro exatamente o que a temporada final de dez episódios trará, embora o último episódio final tenha trazido uma sugestão bastante significativa. Agora sabemos que Oliver Queen (Stephen Amell) não conseguirá sair do crossover “Crise nas Infinitas Terras” deste ano, o que coloca uma nuvem interessante sobre esses episódios finais.

A única coisa que resta para ele fazer – e ele não precisa morrer para fazer isso – é que ele precisa deixar um legado“. Amell disse em uma entrevista no ano passado. “Porque nós temos todos esses outros shows que existem. Então, se ‘Arrow’ continuou na ausência de Oliver Queen, ou alguém pegou o manto do Arqueiro Verde … Eu acho que deixar um legado é a última caixa que resta marcar o personagem.

O fato de que esta é a última temporada do show foi revelado no início deste ano, para a completa surpresa dos fãs.

Esta foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses da Arrow em mente“, disseram os produtores Beth Schwartz, Greg Berlanti e Marc Guggenheim. declaração. “Estamos animados com o fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de shows que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – a incrível equipe que nos sustentou e o show por mais de sete anos“.

Share

Deixe uma resposta