Arrow | Felicity, Emily Bett Rickards está de volta para última temporada da série

Arrow | Felicity, Emily Bett Rickards está de volta para última temporada da série

É isso mesmo que você leu no título meu arqueiro verde, Felicity estará de volta para 8ª e última temporada da série.

Pelas perguntas que recebo no meu instagram, @crisenasinfinitasseries, acho que essa era a coisa que o pessoal de arrow mais queria, que Emily Bett Rickards voltasse a dar vida a personagem Felicity.

Segundo o ator Stephen Amell ela voltaram para o último episódio da temporada, “Fallout” que será exibido em 2020. Veja o tweet do ator:

Haverão muitas novidades sobre o episódio final nos próximos meses. Eu prefiro quando vocês ouvem isso de nós. Bem-vinda de volta Emily

Não poderíamos estar mais felizes ou mais emocionados“, acrescentou Marc Guggenheim. “Não há outra maneira de fazer o nosso final.

Há pouco tempo o Marc Guggenheim tinha dito que planejou um final que seria difícil de fazer, mas que era o final ideal e que se não conseguissem fazer ele nós diria qual era o final planejado. Devido a saída da Emily e como foi, eu acredito muito que o tal final que ele acreditou que não seria possível era a participação dela

Para quem ainda tem duvida ou não se lembra, Emily saiu da série por conflito de agenda, ela não foi tirada ou não quis estar. A série ia acabar na 7ª temporada. Essa foi uma decisão do Stephen que decidiu terminar, ele gostaria de partir para outros desafios, um dos motivos foi a Mavi, ele passa muito tempo longe de casa e acreditava que precisava ficar mais perto dela e acreditou que seria legal terminar a série na alta. Antes do fim cogitaram continuar sem ele ou outras formas de continuar com “Green Arrow”, mas decidiram que isso não iria rolar.

Então com o fim de arrow já decretado, Emily assinou um outro contrato(se não me engano para uma peça de teatro), afinal, a vida segue e ela precisa levar esse talento pro mundo. Mas como “a crisis is comming”, os produtores conseguiram convencer o Stephen a fazer apenais mais 10 episódios e fechar a série ali na crise.

Stephen aceitou a ideia, mas a Emily já tinha um contrato assinado. Então isso impossibilitou ela de voltar. Mas a produção desde sempre tem tentando uma forma de contar com ela em pelo menos alguns episódios, parece que eles finalmente chegaram nisso.

Share

Deixe uma resposta