Arrow | Joseph David-Jones será série regular na temporada final

Arrow | Joseph David-Jones será série regular na temporada final

A oitava e última temporada de Arrow, que estréia em outubro de 2018, terá um pouco mais de Joseph David Jones como Connor Hawke, aparentemente. De acordo com o Deadline, o ator foi promovido a série regular para a temporada final do show, sugerindo um papel significativo para os flash-forwards iniciados na sétima temporada. Qual será o tamanho de seu papel, e quantos episódios podemos esperar para vê-lo aparecer, ninguém adivinha, já que a temporada em si é de apenas dez episódios, um dos quais acontecerá durante o crossover “Crise Nas Infinitas Terras”. Enquanto “Crisis” certamente oferece oportunidades de viagem no tempo, as chances parecem relativamente pequenas de que Connor e Mia (Katharine McNamara) estarão aparecendo nele.

Nos quadrinhos, Connor Hawke é o filho ilegítimo de Oliver Queen, que eventualmente assumiu o manto de Arqueiro Verde. Na TV, o personagem – introduzido pela primeira vez em uma linha do tempo alternativa em um episódio de Legends of Tomorrow, é o filho de John Diggle. Em Arrow, Connor é um agente do Knightwatch, filho adotivo de Joh Diggle, que tem ligações diretas com uma gangue de rua que lida com Mirakuru e responde a uma versão futurista do Deathstroke. Joseph David-Jones, que também apareceu nos filmes Allegiant, é considerado um dos personagens que podem ser levados para uma série spinoff, caso a Warner Bros. TV ou The CW decidam fazer uma após a 8ª temporada de Arrow.

Arrow terminou sua sétima temporada com uma nota estranha: Felicity Smoak seguiu o Monitor em uma brecha no tempo no futuro, enquanto Oliver Queen foi em uma missão com ele nos dias atuais. Essa missão, de acordo com o monitor, terminaria com a morte de Oliver na crise. Tem tido muita especulação, inclusive desse cara que vos escreve, sobre os rumos da 8ª temporada, uma delas é que ela se passaram toda nos flashforwards com flashbacks do “presente” , com as missões do Oliver e do Monitor permanecendo mais episódicas e um pouco vagas até que o crossover comece a tomar forma.

Share

Deixe uma resposta