#Arrow | Katherine McNamara fala sobre o legado da “Olicity”

No final da última temporada, descobrimos que Mia era filha de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), e sua presença na 8ª temporada manterá vivo esse legado de “Olicity”.

Em entrevista para o site GreenArrowTV, Katherine McNamara falou como foi preencher esse legado em uma festa durante a turnê de imprensa da Television Critics Association no início deste verão

GREENARROWTV: Qual foi sua reação quando descobriu que eles estavam interpretando a filha de Oliver e Felicity?

KATHERINE McNAMARA: Fiquei sem palavras e um pouco aterrorizada, e sabia que tinha muito trabalho a fazer, porque ainda não assisti todo o show. Mas eu sabia, porque com os Caçadores de Sombras tínhamos Malec, Clace e todos esses relacionamentos, então Olicity estava sempre nessa mistura, e eu sabia o quanto os fãs se importavam com eles. E então eu disse: “tudo bem, bem, se eu sou filho deles, então eu vou assistir o programa inteiro.” E depois de assistir o programa, eu entendo, porque Stephen e Emily passaram tanto tempo criando , não apenas seus personagens individuais, mas o relacionamento juntos. É tão bonito e tão matizado que eu queria poder trazer o maior número possível de elementos de ambos.

E eu continuo fazendo isso. Mesmo agora, tento pegar as pequenas coisas que Stephen faz fisicamente, ou pedi aos escritores que adicionassem algumas “Fracks!” Ao roteiro outro dia, apenas para mantê-las vivas.

GREENARROWTV: Podemos vê-lo em uma fantasia nesta temporada?

KATHERINE McNAMARA: Eu não sei. Eles não me dizem nada. Pego os scripts e descubro o que acontece.

O interessante desta temporada é que Mia foi criada isoladamente. Ela foi criada na floresta por sua mãe, que era muito vigiada. Ela foi treinada por Nyssa al Ghul, que é por natureza um lobo solitário. E agora nesta temporada, ela aprendeu a fazer parte de uma equipe e não joga bem com os outros.

É uma coisa muito interessante de se ver – como ela é bem-sucedida ou não. E também com isso, ela não está acostumada a ser responsável por outra pessoa. Ela prometeu à mãe que cuidaria de Williams. Ela não pode lutar por ele. Ele não pode se defender tão bem quanto ela. Esse medo … ter alguém em risco que você não pode cuidar o tempo todo. Você nem sempre está no mesmo lugar. Ela nem sempre pode estar lá para protegê-lo e isso é aterrorizante, então é muito disso que ela tem que lidar nesta temporada.

GREENARROWTV: Quando você assistia Arrow, você se divertiu ao perceber que havia brigado com a mãe de William (Anna Hopkins, que interpretou Samantha) em Caçadores de Sombras?

KATHERINE McNAMARA: Sim! Eu me diverti! Eu amo tanto a Anna Hopkins. Eu acho engraçado. Eu brinco com ela o tempo todo. Ela é minha madrasta do mal em tudo. Ela foi a mãe dele e a mãe demoníaca do meu irmão em Caçadores de Sombras. Anna é minha madrasta do mal, e eu amo isso.

Share

Deixe uma resposta