Arrow | Katherine McNamara falou um pouco sobre Mia Smoak

Arrow | Katherine McNamara falou um pouco sobre Mia Smoak

Arrow | Katherine McNamara (Mia Smoak) visitou os estúdios ET Live ontem para promover Shadowhunters que infelizmente vai ao ar ao mesmo tempo que Arrow (segundas às 8), mas além de falar sobre a sua personagem Clary Fray na temporada 3B de Shadowhunter, ela falou um pouco sobre o que está acontecendo com ela em Arrow.

Mas primeiro ela falou sobre como é interpretar uma personagem de ação nos dois shows.

É muito divertido“, ela exclamou. “Você sabe, nunca é algo que eu pretendia ser, mas quando eu era criança, Mulan e Pocahontas sempre foram minhas princesas favoritas da Disney. Elas foram as que lutaram em suas próprias batalhas, que tomaram as coisas em suas próprias mãos, e ser capaz de interpretar dois personagens que estão fazendo isso, nesta época em que temos tantos personagens incríveis, femininos, independentes e motivados, é maravilhoso . É uma ótima comunidade para fazer parte, e o fato de que ambos os personagens são tão diferentes também mostra a diversidade que pode ser a mulher empoderada.”

Mia é realmente maravilhosa“, continuou Katherine. “Agora sabemos quem ela é no programa – ela é filha de Olicity – e, hoje à noite, recebemos mais algumas respostas sobre essa bomba que foi lançada. Por que ela e William não se reconhecem. Quem Connor Hawke é. Como ele se encaixa na história. Por que Dinah e Roy claramente nem sabem que Olicity teve um filho?

Eu estou em muitos dos episódios para esta temporada, e as coisas estão ficando cada vez mais interessantes“, brincou ela. “Na verdade, eles até gravaram um episódio inteiro que é apenas flash-forward. Então você pode ver muito mais sobre a infância de Mia e seu passado, e o que fez dela essa lutadora endurecida.


Deixe uma resposta