Arrow | Laurel Lance ganhou um novo traje na temporada final

O trailer da última temporada de Arrow acabou de estrear na Comic-Con de San Diego – e parece que incluiu um bonito upgrade de figurino. A filmagem apresenta um novo traje de super-heróis para Laurel Lance / Black Canary (Katie Cassidy Rodgers), que você pode conferir abaixo:

A nova apresentação tem muita semelhança com o traje de Canárias Negras do final da década de 1990, graças em parte ao penteado curto de Cassidy Rodgers. O traje também parece incluir muitos tons de amarelo e azul, criando um grande contraste com os trajes totalmente pretos que Laurel usava anteriormente.

Como os fãs vão lembrar, a atual versão do show de Laurel vem da Terra-2, e inicialmente entrou na dobra de Arrow e The Flash como a vilã Black Siren. Com o tempo, Laurel chegou a um acordo com o trauma e a tristeza que a levaram por esse caminho sombrio, e decidiu continuar o legado de sua contraparte da Terra-1 como Canário Negro.

Não está claro neste momento se este é o traje que Laurel usará durante a última temporada de Arrow, ou será apenas parte de um dos episódios da temporada. Dado o fato de que o trailer mostra o retorno de personagens previamente mortos Tommy Merlyn e Adrian Chase, há sempre uma chance de que esta versão de Laurel seja de outra linha do tempo ou da Terra. Dado o fato de que Laurel usava seu traje antigo em uma das seqüências apocalípticas de flash-forward de Arrow, isso poderia ser uma possibilidade.

Share

Deixe uma resposta