Arrow | Oliver viajará o mundo na última temporada

Arrow, da CW, fechou a 7ª temporada com uma grande mudança para seu herói central. Oliver Queen, tendo salvado Star City, retirou-se para uma vida de paz isolada com Felicity e, com o tempo, sua filha Mia, mas sua felicidade durou pouco quando o Monitor apareceu para cobrar sua barganha “Elseworlds”, revelando que Oliver iria morrer, mas ele precisa de sua ajuda para salvar o multiverso de um cataclismo vindouro. Enquanto os fãs viam o resultado geral das coisas – Oliver se ausentando da vida de sua filha enquanto ele saía para salvar o mundo – que aventuras o herói encontraria para a próxima 8ª temporada, algo que o produtor executivo Marc Guggenheim e a showrunner Beth Schwartz dizem que terá Oliver em todo o mundo e muito mais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Guggenheim e Schwartz falaram um pouco sobre a jornada de Oliver (Stephen Amell) na temporada final do show.

[Estamos] levando o show para a estrada, realmente ficando longe de Star City“, disse Guggenheim. “Oliver vai viajar pelo mundo e vamos a muitos lugares diferentes. Toda vez que vejo Oliver e o Monitor, é como: ‘Ok, estamos muito longe de onde começamos’. Mas, novamente, isso significa que o show cresceu e evoluiu“.

Este é o tipo de teste final porque é maior que Star City“, acrescentou Schwartz.

No entanto, para todas as viagens e se afastando de Star City, definitivamente haverá coisas que chegarão mais perto de casa. Foi anunciado anteriormente que Colin Donnell e Josh Segarra voltariam para a temporada final. Donnell interpretou o melhor amigo de Oliver, Tommy Merlyn, na 1ª temporada, enquanto Segarra deu vida ao que é sem dúvida o melhor vilão de Arrow, Adrian Chase. Embora o contexto para seus retornos permaneça um pouco misterioso, Amell explicou que Arrow estará jogando seus “maiores sucessos” na temporada final.

O episódio 1 é uma ode à 1 ª temporada, e o episódio 2 é uma ode à 3 ª temporada“, disse Amell. “Estamos jogando nossos maiores sucessos”.

Jogando os maiores sucessos também inclui um novo traje para o final de Arrow, um que tem um sentimento de retrocesso distinto alinhando com a primeira temporada. Recentemente, Amell compartilhou uma foto dos bastidores comovente, apresentando-se na fantasia da 8ª temporada, enquanto sua filha, Mavi, usava a jaqueta da 1ª temporada. É uma foto comovente, e uma se alinha muito bem com algo que Amell disse no ano passado sobre a única coisa que seu personagem havia deixado para fazer em Arrow: deixar um legado.

A única coisa que resta para ele fazer – e ele não precisa morrer para fazer isso – é que ele precisa deixar um legado“. Amell disse em uma entrevista no ano passado. “Porque nós temos todos esses outros shows que existem. Então, se Arrow continuou na ausência de Oliver Queen, ou alguém pegou o manto do Arqueiro Verde … Eu acho que deixar um legado é a última caixa que resta para marcar o personagem.

Share

Deixe uma resposta