Arrow | Showrunner revela o título do segundo episódio da última temporada

No início deste mês, Beth Schwartz compartilhou o título de estreia da oitava e última temporada da série CW – “Starling City” – em uma foto no Twitter, revelando o que parecia ser uma homenagem às temporadas anteriores da série. exposição. Agora, em outro post para o Twitter na terça-feira, ela revelou o título para o segundo episódio também, oferecendo outra provocação de que o show será olhando para trás antes de avançar para o final.

No post, Schwartz compartilhou uma foto da capa do roteiro ao lado de uma estátua do Arqueiro Verde. O título do episódio? “Seja bem-vindo a Hong Kong”. Confira abaixo:

Assim como “Starling City” foi um callback para a localização central em Arrow em suas temporadas anteriores, Hong Kong também tem grande importância para Oliver Queen (Stephen Amell) em sua jornada durante a série. Depois de sobreviver ao naufrágio do Queen’s Gambit, Oliver acabou sendo levado para a ilha Lian Yu por algum tempo antes de acabar no navio Amazo como prisioneiro de um homem chamado Ivo. Eventualmente, Oliver escaparia de Amazo, assim como libertaria os outros prisioneiros a bordo, com o navio finalmente sendo destruído. Oliver acordaria alguns dias depois, longe da ilha, em uma cama, informada por ninguém menos que Amanda Waller que ele estava em Hong Kong.

A maioria das aventuras de Oliver em Hong Kong são flashbacks durante a terceira temporada de Arrow e parece que o segundo episódio da 8ª temporada pode acabar explorando um pouco mais essas experiências. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Amell explicou que alguns dos episódios da temporada final seriam o show “tocando nossos maiores sucessos“.

Share

Deixe uma resposta