Arrow | Stephen Amell comenta as chances de um retorno de Felicity no crossover

Quando vimos pela última vez Oliver Queen no final da sétima temporada de Arrow, ele foi tirado de sua esposa Felicity e da jovem filha Mia por causa de um acordo que ele fez com o personagem The Monitor que nós conhecemos no crossover de 2018 da Arrowverse “Elseworlds”. Quando o show começa com sua última temporada em 15 de outubro, Oliver é um homem em uma missão … trabalhando com o Monitor. Como isso está indo?

Não sabemos quanto tempo passa entre as temproadas 7 e 8“, disse Stephen Amell à GreenArrowTV na linha de imprensa da Arrow na Comic-Con International, em San Diego. “Certamente tempo suficiente para deixar meu cabelo crescer um pouco. Mas Oliver está fazendo o lance do Monitor. O que entramos na primeira parte é como eu realmente sei sobre o Monitor? Eu deveria confiar nele? Claramente, quando eu disse a ele que precisava salvar Barry e Kara, ele me deu uma flecha que me permitiu derrotar o Superman do mal. Então, desse ponto de vista, ele é confiável, mas, tipo, estou realmente disposto a colocar tudo em risco por esse cara?

Como esta missão levou Oliver longe de Felicity, como ele está lidando sem ela?

Ele está bem“, respondeu Stephen. “É muito importante para mim que ele defenda sua decisão. Que ele não é moroso. Há uma razão, e há uma razão muito boa para ele estar emocionalmente perturbado na estréia da temporada, porque ele inesperadamente perde alguém. Mas também é importante que, quando Felicity disser a ele ‘ei, onde quer que você vá, faça o que fizer, eu vou encontrar você’ que ele acredita nisso

Produtores disseram que Emily Bett Rickards é bem-vinda para voltar como Felicity antes do fim da série, e muitos fãs querem vê-la de volta também, então Stephen foi perguntado sobre as chances de ver o retorno de Emily antes de ser tarde demais.

Talvez“, disse ele. “Francamente, seria uma merda terminar a série não vendo ela novamente. Mas também sou um grande adepto de adeus e, quando se despede, tudo bem em dizer adeus.

E além de algumas das grandes estrelas convidadas, o que mais estimulou Stephen Amell para o evento Crise nas Infinitas séries?

Uma ideia que eu lancei está será divulgada nas próximas semanas”, brincou ele. “Acho que é uma ideia muito legal. Burt Ward é legal. Quero dizer, espero trabalhar com Brandon Routh, mas mais do que isso, tenho uma ideia que acho que seria muito legal e espero que possamos fazer isso acontecer

Você pode ver o vídeo da entrevista com Stephen abaixo, em que ele fala até de uma cena do primeiro episódio

Share

Deixe uma resposta