Arrow | Stephen Amell fala sobre o fim e agradece aos fãs

Arrow | Stephen Amell fala sobre o fim e agradece aos fãs

No Arrowverse da The CW, os finais das temporadas podem encerrar várias histórias que mantiveram os heróis ocupados durante toda a temporada, mas também costumam provocar uma grande expectativa para o que está por vir quando as coisas começarem novamente no próximo outono(hemisfério norte), mas para os fãs de Arrow, que já estavam preparados para algumas das grandes surpresas no final do show. Foi anunciado semanas antes que a próxima oitava temporada seria a última de Arrow. Foi um anúncio que pegou os fãs de surpresa, mas também provocou uma manifestação de gratidão e agora, a grande estrela da série Stephen Amell compartilhando alguma gratidão

Durante sua aparição no último final de semana no Megacon Orlando, Amell falou sobre o fim de Arrow para os fãs – mas avisou aqueles que não estavam totalmente envolvidos que poderiam querer sair correndo por causa de spoilers.

Eu realmente não tive a chance de falar publicamente, em um fórum como este, desde que anunciamos que a oitava temporada de Arrow será a última temporada do programa“, disse Amell antes de um fã reagir surpreso. “Eu também peço desculpas, eu suponho que em um certo ponto nós teremos perguntas sobre o show e se você não está atualizado, os sinais de saída estão marcados.

Dito isso, Amell continuou e comentou o quanto ele apreciava todas as palavras gentis que recebeu dos fãs sobre o anúncio do final do programa.

Eu realmente apreciei este fim de semana as pessoas dizendo, ‘obrigado pela corrida, estamos tristes por isso estar acontecendo’ e o fato de que você está triste por isso não me faz feliz, mas para mim também reafirma que nós provavelmente está fazendo isso no momento certo. Eu acho. Espero“, disse Amell. “Parece bom para mim e espero que façamos justiça ao final. Acho que sim, mas apreciei todos os sentimentos, eles me fizeram sentir muito feliz, então obrigada por isso.”

Foi anunciado em março que, na conclusão da próxima oitava temporada, Arrow chegaria ao fim e, não apenas isso, a temporada final da série teria apenas breves 10 episódios para acabar com as coisas. Abaixo segue o anúncio feito na época:

Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida … mas você não pode ser um vigilante para sempre“, Amell twittou. “A Arrow voltará para uma sequência final de 10 episódios neste outono. Há muito a dizer … por enquanto, só quero agradecer.”

A temporada final da série de 10 episódios irá se alinhar com o evento de crossover “Crise Nas Infinitas Terras”, algo que foi diretamente ligado durante o final da 7ª temporada, O Monitor apareceu para Oliver e Felicity e revelou que era tempo para Oliver cumprir sua barganha e que precisava dele para tentar salvar o multiverso, mesmo que isso significasse que ele morreria.

A única coisa que resta para ele fazer – e ele não precisa morrer para fazer isso – é que ele precisa deixar um legado“. Amell disse no ano passado. “Porque nós temos todos esses outros shows que existem. Então, se Arrow continuou na ausência de Oliver Queen, ou alguém pegou o manto do Arqueiro Verde … Eu acho que deixar um legado é a última caixa que resta para marcar o personagem.

Share

Deixe uma resposta