Arrow | Susanna Thompson retorna em seu papel de Moira Queen na 8ª temporada

Moira Queen, a mãe de Oliver que foi assassinada em um episódio comovente durante a segunda temporada de Arrow, retornará à série para uma aparição na oitava temporada, de acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim. Susanna Thompson retornará para reprisar o papel. Thompson apareceu na série um punhado de vezes desde que seu personagem morreu nas mãos de Deathstroke – incluindo uma breve aparição como a voz do computador como se fosse a Gideon do Nazi Waverider em “Crisis on Earth-X”.

Parece provável que sua aparição na estréia da próxima temporada esteja na mesma linha: uma versão de Terra Alternativa de qualquer personagem poderia aparecer na temporada final de Arrow, enquanto Oliver e o Monitor se movem através do multiverso, montando o que eles precisam lutar contra o Anti-Monitor.

“É uma carta de amor para o show; Realmente é,” o produtor executivo de Arrow e o showrunner de “Crisis on Infinite Earths” Marc Guggenheim disseram a Green Arrow TV. “Eu estava dizendo a Beth [Schwartz], que se parecia muito com o final da série, não com a estréia da temporada, da melhor maneira possível, quase ao ponto em que estamos tipo ‘o que vamos fazer para o final da série?’ Quero dizer, nós sabemos, obviamente, mas tem esse tipo de ressonância, e isso é emocionante.”

Share

Deixe uma resposta