Arrow | Título do primeiro episódio da 8ª temporada é revelado

Os trabalhos da oitava e última temporada de Arrow oficialmente começaram, e agora sabemos como os últimos 10 episódios começaram. Na quinta-feira, a showrunner Beth Schwartz foi ao Twitter para compartilhar uma foto da página de título do roteiro, que será chamada de “Starling City”

Como os fãs vão lembrar, a cidade central de Arrow era conhecida como Starling City pelas três primeiras temporadas, eventualmente sendo renomeada para Star City após a aparente morte de Ray Palmer (Brandon Routh). Com tudo isso em mente, não há como dizer exatamente o que este título poderia ser uma referência(Já vimos que Tommy Merlin está nas gravações)

Os episódios finais de Arrow atualmente têm muito a ver com eles, agora que Oliver Queen (Stephen Amell) soube de sua morte iminente no crossover “Crisis on Infinite Earths”. Ele está bem ciente do seu destino – e foi encarregado pelo Monitor (LaMonica Garrett) para ajudar a parar a “Crise”, parece que o programa poderia estar tendo alguns riscos narrativos – e possivelmente incluir alguns retornos interessantes de personagens.

Existem tantos personagens [a considerar]. Tantos personagens”, explicou Schwartz em uma entrevista recente. “E definitivamente estamos pensando em tudo isso, porque tanto quanto nossos fãs querem ver, como pessoas que estão no programa há muito tempo, também somos fãs desses personagens. Então, vamos garantir que todos tenham uma ótima temporada final.

Essa é a parte mais emocionante da próxima temporada, tendo apenas 10 episódios“, revelou Schwartz. “Estamos pensando sobre quem queremos de volta, porque há tantos personagens que amamos … Acho que todos os episódios serão gigantescos. Vamos encaixar tudo e definitivamente será uma temporada incrível.

Share

Deixe uma resposta