Arrow | Veja o novo traje de Diggle para a temporada final

Arrow está indo para seus dez episódios finais no final deste ano, e parece que isso envolverá algumas atualizações de trajes. Além de mostrar a nova arte conceitual de figurinos para Laurie Lance / Black Canary (Katie Cassidy Rodgers), o produtor consultor Marc Guggenheim levou o Twitter para compartilhar o traje de John Diggle (David Ramsey) para a temporada final.

Guggenheim mais tarde confirmou que o novo traje de Diggle foi uma das provocações que ele postou no início deste mês.

Não está claro exatamente o que está reservado para Diggle na temporada final de Arrow, e como isso vai se ligar aos últimos dias de Oliver Queen (Stephen Amell) que levaram a “Crisis on Infinite Earths”. Espera-se que o futuro de Diggle desempenhe um papel interessante nas seqüências de flash-forward do show, com Connor Hawke (Joseph David-Jones) e John Diggle Jr. (Charlie Barnett) prontos para aparecer. E, claro, há todo o John Stewart também.

Acho que é a melhor coisa sobre John Diggle“, disse Ramsey ao ComicBook.com no início deste ano. “Os escritores e eu sempre conversamos sobre isso, que os personagens de Arrow são tão ricos e que eles realmente foram desde o começo. Você pode contar a história que quiser, mas se quiser contar uma história sobre qualquer um desses personagens, você não está sofrendo por uma história, você pode fazer um arco de seis ou sete episódios sobre qualquer um desses personagens e obter uma ótima narrativa. Você não viu muito da história dele … e eu acho que as pessoas estão curiosos sobre isso – particularmente quando você descobre que o nome de seu pai é Stewart, pelo amor de Deus, e ele tem uma mãe que está viva e bem, que ele não chama. Esses tipos de coisas tornam o personagem rico“.

Acho que esse é o tipo de coisa que torna uma sétima ou oitava temporada interessante – que há uma história mais interessante para contar.” Ramsey acrescentou. “‘Ele é Lanterna Verde? Ele não é? O que está acontecendo com a família dele?’ Você está fazendo essas perguntas no final da sétima temporada de um show. É uma prova da narrativa do show, mas eu acho que John Diggle é um personagem realmente rico, e eu acho que ainda estamos coçando a superfície para todos Quer dizer, ele adotou um filho em algum momento [no flash forward], e há conflito entre seu filho biológico e seu filho adotivo. Como ele tocou nisso? Apenas há toneladas de história sobrando para contar.

Share

Deixe uma resposta