Arrow | Veja o novo Traje de Laurel Lance

Após o painel de Arrow na San Diego Comic-Con no sábado, o produtor consultor Marc Guggenheim levou o Twitter uma série de peças de arte conceitual para a temporada final, incluindo o novo traje que Laurel Lance (Katie Cassidy Rodgers) vai vestir. Na época, ele disse que o traje pertencia a Black Siren, mas agora ele está de volta ao Twitter provocando que pode ser para Black Canary.

Opa“, escreveu Guggenheim. “Significa Black Canary. Ou me enganei? Arrow 801 detém a resposta…

Pertencer a Black Canary ou Black Siren é realmente um ponto importante de distinção. Como os fãs vão lembrar, a atual versão do show da Laurel vem da Terra-2, e inicialmente entrou na dobra de Arrow e The Flash como a vilã Black Siren. Com o tempo, Laurel chegou a um acordo com o trauma e a tristeza que a levaram por esse caminho sombrio, e decidiu continuar o legado de sua contraparte da Terra-1, como Black Canary pensou na 7ª temporada, ela voltou para a Terra-2.

Se o traje pertence a Black Canary, isso pode significar muitas coisas diferentes, além do que vimos sobre a estréia da 8ª temporada. Stephen Amell compartilhou uma foto dos bastidores revelando a Mansão Queen não como uma pilha de escombros queimados como foi a última vez que a vimos, o título do episódio é “Starling City”, um aceno para as temporadas passadas de Arrow antes da localização central do show ter a sua mudança de nome

E aí, teremos uma volta da Laurel da Terra-1 ou uma redenção definitiva da Laurel da Terra-2?

Share

Deixe uma resposta