David Ramsey falou sobre a possibilidade de dar vida ao Lanterna Verde

David Ramsey falou sobre a possibilidade de dar vida ao Lanterna Verde

Há algum tempo já temos uma onda na internet de boato, misturado com ideias de fãs, misturados com teorias de que John Diggle poderia dar vida a John Stewart, ou simplesmente ser um Lanterna Verde. então foi passando tempo, passando tempo e a DC/CW resolveu nos agraciar com isso no Crossover elsewords.

Na cena em questão, O Flash da Terra-90 vem avisar aos super-herois da Terra-1 sobre os perigos eminentes do Monitor e então O Flash da Terra-90 olha para o nosso Diggle e diz, “Ué John, cadê o seu anel?“, e vendo o espanto do Diggle ele fala “não importa”. ERA ISSO QUE A GENTE PRECISAVA. Em algum universo Diggle é o Lanterna Verde.

Falando à TV Guide sobre sua próxima estréia como diretor em Arrow, David Ramsey admitiu que os fãs não são os únicos animados com a possibilidade de Diggle se vestir como o Lanterna Verde.

Temos conversado sobre esse anel desde a primeira temporada”, disse Ramsey. “Eu sempre amei a ideia de poder entrar no mito de John Stewart, obviamente, mas também amei a ideia de que estávamos criando algo que não existia antes. John Diggle nunca existiu antes. Criamos esse personagem, Spartan, Isso nunca existiu nos quadrinhos ou em qualquer outro universo, e agora é parte dos quadrinhos, então isso sempre foi algo e continua a ser algo de que eu realmente me orgulho Mas quem pode resistir a interpretar o Lanterna Verde? Eu me empolguei quando vi isso? Sem dúvida alguma. Acontecerá alguma vez? Quem sabe. Eu não tenho a resposta para isso – está muito acima do meu patamar – mas é algo que adoraria fazer.

Para quem se perdeu sobre David dirigir um episódio, aqui falamos sobre ele, David Ramsey irá dirigir o 11º episódio da 7º temporada de arrow

Há também a chance de Diggle colocar o anel para um episódio de crossover (esses episódios são sempre onde o impossível é possível e o nome do próximo é “Crise nas Infinitas Terras”) e, em seguida, silenciosamente colocá-lo novamente quando voltarmos à nossa programação de Arrow regularmente programada. Isso, verdadeiramente, nos daria o melhor dos dois mundos.

Aconteça o que acontecer, Ramsey está feliz com a maneira como seu personagem trabalhou, superpotências ou não, em grande parte devido à incrível dinâmica entre o que é comumente conhecido como o “Original Team Arrow”.

Mesmo sem [o Lanterna Verde], acho que John Diggle, Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) funciona. Se John Stewart se encaixa nesse reino de algum jeito ou de outro, ótimo. Se não, Eu não poderia ter escolhido um papel melhor para ter feito na minha vida“, disse Ramsey.

Lembrando que hoje teremos arrow, S07E11 Past Sins

Share

Deixe uma resposta