Marc Guggenheim fala sobre uma possível missão só de garotas

Além de algumas conversas sobre um episódio de The Flash que terá Emily Bett Rickards, Felicity Smoak, como atriz convidada, a coluna “Ask Ausiello” desta semana na TV Line também tem algumas citações do produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, sobre a possibilidade de um “Missão das meninas” em algum momento na série.

“Você sabe, sempre falamos sobre isso – em todos os shows. E é totalmente possível”, disse Guggenheim ao Michael Ausiello da TV Line. “Mas a verdade seja dita, eu não gostaria de fazê-lo, a menos que pudéssemos descobrir uma maneira de ter Sara Lance (Estrelada por Caity Lotz em Legends of Tomorrow) também. Um dos meus episódios favoritos foi o 406(Veja o trailer abaixo), onde tínhamos Speedy, Black Canary e Canary todas lutando lado a lado, e isso foi uma explosão. Ver três mulheres malvadas foi realmente, realmente incrível. [uma missão de todas as meninas] está em nossa “lista de desejos”, mas eu realmente quero descobrir uma maneira de ter Sara lá também.”

O episódio citado por Marc Guggenheim é o sexto episódio da quarta temporada de Arrow, chamado Lost Souls, veja o Trailer do episódio #406:

Share

Deixe uma resposta