“O episódio mais difícil que eu já gravei”, Stephen Amell

No último fim de semana teve o evento Paleyfest 2017, e muitas entrevistas, e painéis sobre as séries da DC na CW. Stephen Amell concedeu uma entrevita para o canal GreenArrowTV.

GreenArrowTV: Como será a temporada agora que Prometheus se revelou?
Stephen Amell: Eu acho que se tornará muito mais dinâmica. Tem sido muito legal ver todos responderem positivamente a Josh [Segarra] como Prometheus, que era apenas um advogado e agora todo mundo tipo “ah, o que ele está tramando?”.
Eu realmente gosto disso. Muitas pessoas estão falando sobre como “ele é o vilão mais legal que já vimos desde Slade.” Eles nem sequer viram realmente o “florescer de sua rosa do mal”, o que realmente podemos ver no episódio desta semana.

GreenArrowTV: O que mais você pode falar sobre “Kapiushon”?
Stephen Amell: O episódio mais difícil que eu já filmei, tanto físicamente como emocionalmente, que não envolveu uma morte de um personagem principal. Eu machuquei muito minhas costas. Aqui está a coisa mais legal sobre este episódio, e as pessoas que tem mais de 20 anos de idade vão entender, ou os fãs de Rocky em geral: O fato de eu ter uma briga com Dolph Lundgren não foi a parte do episódio mais legal pra mim. O fato de que isso é verdade, fala muito sobre o episódio “Kapiushon”(S05E17).

Share

Deixe uma resposta