Slade Wilson confirmado no Season Finale da quinta temporada de Arrow

Stephen Amell postou no último dia 10 uma foto do capacete do exterminador junto com a legenda, “Desperate times call for desperate measures. Welcome back, @manubennett.” Em tradução livre, “Tempos desesperados chamam por medidas desesperadas. Bem-vindo de volta, @manubennett.” E marcou o perfil do Ator Manu Bennett que fez o Slade Wilson na série.


Aí ficamos na dúvida se era só uma brincadeira de Stephen Amell ou o que era, mas parece que é verdade, o produtor executivo da série também postou sobre e também marcou Manu Bennett:

Traduzindo: “A propósito o retorno de @manubennett é apenas o primeiro de muitos anúncios legais sobre o episódio final da quinta temporada.”

E não foi apenas uma vez:

Traduzindo: “Hoje parece um dia bom para twettar isso”

Mas então Manu Bennet resolveu se pronunciar sobre o assunto:

Traduzindo: “Pra deixar claro – eu não estou voltando para Arrow!”.

E ele desmentiu o boato, ele não está de volta e parece meio irritado com as brincadeira, mas ele não desmentiu apenas um vez, ele desmentiu duas vezes:


Traduzindo: “Chega de baboseira!!! FATO: O Exterminador que está filmando no set de Arrow em Vancouver no momento NÃO SOU EU. Estou eu Auckland filmando #ShannaraChronicles.”

Share

Deixe uma resposta