Stephen Amell chama Black Canary de "característica mais importante" do arqueiro verde

Stephen Amell chama Black Canary de “característica mais importante” do arqueiro verde

PESSOAL, AQUI TERÁ ALGUNS SPOILERS DO EPISÓDIO WE LEAVE BEHING. Então, quem ainda não viu é por sua conta e risco!

Quando “What We Leave Behing” chegou ao fim alguns fãs tiveram uma grande surpresa. Black Canary estava de volta, em um retorno surpresa na última cena do mid season. E assim passaremos as festas com essa dúvida cruel. O que realmente está acontecendo. O astro da Série Stephen Amell usou essa oportunidade para bater um papo com os fãs, facebook live no perfil oficial de Stephen Amell, mas ele deu uma desconversada sobre qualquer fato concreto se ela é real ou o que está acontecendo.
hi-ollie1

hi-ollie
Quando um fã disse que adoraria ter Black Canary de volta a série, Amell disse: “Eu concordo. Muita consternação dentro da base de fãs sobre o que é importante em … green arrowverse. E vou dizer isso, esquecendo o show por um segundo … se você apenas olhar para o cânone de ‘Green Arrow’, John Diggle não era realmente um personagem e ele é indispensável. Felicity Smoak não era realmente um personagem e ela é indispensável. Então, nós escolhemos e colhemos de várias partes do Universo DC, mas – se você está apenas entrando no cânone de Green Arrow, o personagem cômico, não necessariamente o show, mas o personagem de quadrinhos – o Canário Negro é facilmente A característica mais importante ao lado do arqueiro verde. Ponto. Parada. Para sempre. Portanto, seria muito bom ter o Canário Negro de volta. Eu concordaria com isso.”

Basicamente podem ter acontecido milhões de coisas:
1. pode ser uma alucinação pelos acontecimentos
2. pode ser uma alucinação criada por Prometheus
3. Pode ter sido alguma maracutaia entre laurel e a Médica
4. Lança do destino
5. Flashpoint
E por aí vai a lista das prováveis loucuras que poderiam ter acontecido

Amell ainda colocou mais lenha na fogueira, quando perguntado por um fã sobre duas verdades e uma mentira para a segunda metade da temporada, Amell respondeu: “Teve uma viagem. Uma viagem de garotos, para falar a verdade, onde nós estávamos procurando por uma garota. Teve uma ressurreição, e algo que nós dedicamos no inicio da temporada será destruído”

Black Canary S05E09 - laurel

Vejam a LIVE e melhorem o conteúdo desse post porque eu ainda estou no cursinho de inglês!

Share

Deixe uma resposta