Thea Queen continuará aparecendo pouco na sexta temporada

Thea Queen continuará aparecendo pouco na sexta temporada

Muitos fãs perceberam que na quinta temporada de Arrow Thea Queen apareceu menos, e essa pergunta foi respondida na última semana pelo produtor Guggenheim em uma entrevista para o site ComicBook.com.

Segundo o produtor, essa redução nos episódios em que Willa Holland(Atriz que dá vida a Thea Queen) aparece, foi um pedido da própria atriz, ela gostaria de passar menos tempo nos set de filmagens. Uma explosão e uma morte é uma boa maneira de se livrar repentinamente de um personagem, mas Guggenheim já deixou claro que ele não imagina Thea morrendo, já que Oliver já perdeu muita gente.

“Nós adoramos Willa, amamos o personagem de Thea e adoramos o relacionamento de Thea com Oliver”, disse Guggenheim. “Dito isto, Willa veio até nós no final da 4ª temporada e ela, muito honestamente, expressou o desejo de diminuir a quantidade de episódios que ela estava fazendo. Ela é membro da nossa família e queríamos honrar esse pedido. Isso é o que acontece quando você tem uma série que passa de cem episódios, as pessoas começam a dizer: ‘hey, eu gostaria de me afastar’, e algumas pessoas não querem renovar seu contrato. Há toda uma série de coisas diferentes que começa a entrar em jogo e você tem que adaptar isso no roteiro”.

Continuando, Guggenheim disse:

“Tudo o que vou dizer realmente, e você pode interpretar isso como quiser, é que Willa está de volta à série e estamos fazendo flashbacks sobre outros personagens, que nem sempre inclui Oliver”, disse Guggenheim.

ÁREA DOS SPOILERS:

Agora que estreou a sexta temporada já sabemos o que aconteceu com Thea Queen, e nos perguntamos como está o atual contrato dela e qual será o futuro dela. Segundo entrevista do produtor, Marc Guggenheim, para o site TVLine, “Willa está em um acordo semelhando ao do ano passado”. Sem um número exato de episódios. E tudo que parece ela não tem gravado muitos episódios até agora.

Share

Deixe uma resposta