Wendy Mericle fala sobre possível reboot na sexta temporada

Wendy Mericle fala sobre possível reboot na sexta temporada

O season finale da quinta temporada de arrow deixou uma brecha imensa para trabalhar o início da sexta temporada, quase que um caminho novo. E com esse caminho surgiram muitas dúvidas sobre quem está vivo, quem vai continuar ou o que vai acontecer a partir de agora.

A produtora executiva da série, Wendy Mericle, conversou um pouco com o canal EW sobre as grandes mudanças que podem ocorrer na sexta temporada, e a resposta é um pouco surpreendente.

Perguntada pelo canal: Você acha que o show terá um reboot agora na sexta temporada?

“Reboot é uma dessas palavras. É tão engraçado. Eu penso de que alguma forma sim, mas eu também acho que essa palavra pode ser facilmente mal interpretada. O show está evoluindo e é emocionante porque agora temos uma nova dinâmica sem os flashbacks. Eu sei que continuo dizendo que temos mais terreno para trabalhar, mas eu estive na sala dos escritores por três semanas e é incrível ver o quão diferente o show está. Agora existe muito mais liberdade.” Disse Wendy.

Os flashbacks têm sido por tempo um dos maiores pilares da série e já foi anunciando previamente que eles iriam acabar na quinta temporada.

“E atualmente é muito excitante porque nós agora podemos levar esse show para diferentes lugares e diferentes direções. E vou repetir isso, mas isso é realmente muito excitante, ter o tempo e o espaço para falar sobre os outros personagens. Nós sempre fomos pressionamos, e movíamos a história tão rapidamente. Nós ainda estamos movendo histórias de alguma maneira, nós apenas temos um pouco mais de espaço para explorar outros pontos de vistas e outros personagens. Isso vai ser divertido”

A nova temporada está com data de estreia para o dia 12 de outubro e já temos diversos personagens marcados para voltar. Não perca as novidades!

Share

Deixe uma resposta