Willa Holland revela que Warner obrigou corte de personagens para favorecer os filmes liga da justiça e esquadrão suicida

Willa Holland, Thea Queen em Arrow, criticou a falta dos crossover entre o universo das séries de televisão e dos filmes da DC e elogiou o universo compartilhado da rival Marvel. Disse que o império de super-heróis poderia aprender e muito com a sua rival Marvel.

Holland comentou a sua frustração sobre a situação, ela tem visto personagens serem retirados das séries porque eles terão os seus próprios filmes. Ela disse no MCM London Comic Con: “A Marvel faz isso do seu próprio jeito estranho, a mistura entre Agents of S.H.I.E.L.D, os filmes e outras coisas”, “Isso é um pouco irritante porque você sabe que é possível, pode ser feito e como seria bom se isso fosse feito” disse Willa Holland.

A DC apresentou Batman e Superman nos cinemas e não misturaram a riqueza de heróis na televisão. Um universo que no seriado foi várias vezes esperado. E isso parece não importar muito, já que eles não dobraram nenhum papel, visto que Ezra Miller irá interpretar The Flash nos cinemas, um papel feito por Grant Gustin por duas temporadas na CW television e com muito sucesso.

Holland e a co-estrela Katrina Law, Nyssa Al Ghul em Arrow, que eram mais reservadas em seus comentários disseram que ambos acreditavam que Stephen Amell e Grant Gustin deveria pegar os papeis de seus personagens no cinema. “Basicamente você está dando de repente ao mundo dois diferentes Flashs” Acrescentou Holland

Ela acrescentou que a série já tinha criado o seu próprio Arkham Aslyum, mas tudo isso terminou brutamente. “Quando a DC descobriu que eles iam fazer o seu próprio filme nós tivemos que cortar todos os personagens antes mesmo de mostrar eles.”, “Foi irritante no início e depois quando Stephen Amell descobriu que teria um filme da Liga da Justica e só parecia, com razão, que ele faria o papel do Arqueiro verde e Grant o papel do The Flash. Essa parecia a resposta correta. mas uma vez que eles disseram: ‘não’, você não pode realmente lutar contra eles por isso, porque eles são as pessoas que nos deram um trabalho. Você apenas tem que sentar, abaixar as mãoes e ‘Ok, eu entendi!'”.

Deixe uma resposta