Crise Nas Infinitas Terras | Iris terá um papel importante no crossover

Crise Nas Infinitas Terras | Iris terá um papel importante no crossover

Como os fãs do Arrowverse da CW sabem, uma crise está chegando. O mega-evento de longa data “Crisis on Infinite Earths” está chegando aos shows baseados na DC Comics da rede em apenas algumas semanas com a adaptação em tela pequena da icônica história em quadrinhos, reunindo não apenas os heróis de Arrow, The Flash , Supergirl, Legends of Tomorrow da DC e Batwoman, mas seus aliados também. Para os fãs de The Flash, isso significa que Iris West-Allen (Candice Patton) provavelmente terá um papel a desempenhar em “Crisis” e agora, o co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, está dando aos fãs uma ideia do que pelo menos será uma parte do papel de Iris no crossover

Na sexta-feira, Guggenheim fez uma espécie de perguntas e respostas inesperadas no Twitter, respondendo a algumas perguntas dos fãs sobre “Crise Nas Infinitas Terras“. Entre as perguntas que os fãs fizeram, estava uma solicitando uma provocação de “qualquer coisa para os fãs de Flash e Iris”. Embora Guggenheim não tenha revelado nenhum detalhe importante, o que ele revelou sobre Iris deixou os fãs empolgados, mas também tentando descobrir por si mesmos exatamente o que isso significa – e quem inclui. Segundo Guggenheim, Iris recruta o sétimo Paragon.

Na cena de abertura do final da 8ª Temporada de Arrow, a ideia de “paragons” foi introduzida no Arrowverse. Nessa cena, The Monitor (LaMonica Garrett) tem a narração de abertura e explica que a ideia de que os seres humanos são criados igualmente é uma falácia. Ele continua explicando que alguns se elevam acima e são heróis, mas mesmo entre heróis, há aqueles que vão ainda mais alto com o mais alto escalão de heróis conhecido como Paragons – e eles são a única esperança de toda a criação.

Não está exatamente claro quem são esses Paragons, apesar de algumas outras coisas que o Monitor disse, provavelmente é seguro assumir que Oliver Queen / Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Barry Allen / Flash (Grant Gustin) estão entre eles . O Monitor ficou claro que Oliver – e sua morte – são fundamentais para salvar o universo, e o Monitor disse algo semelhante a Barry nesta temporada no The Flash também. Mas quem mais poderia estar nessa lista de heróis de primeira linha entre toda a criação e certa desgraça? Graças a Guggenheim, sabemos que existem pelo menos sete e é provável que alguns deles venham da lista impressionante e emocionante de participações em “Crisis”.

Quem quer que os Paragons acabem sendo, os fãs não terão muito tempo para esperar. Agora estamos a menos de um mês de Crise Nas Infinitas Terras atingir a CW e mudar o Arrowverse para sempre.

Share

Deixe uma resposta