Crise Nas Infinitas Terras | Revelado o primeiro teaser do crossover

Crise Nas Infinitas Terras | Revelado o primeiro teaser do crossover

Faz quase um ano que os fãs do Arrowverse da CW descobriram definitivamente que, sim, uma Crise estava chegando para seus heróis favoritos com o anúncio de que o crossover de 2019 seria “Crise nas Infinitas Terras” e agora, com pouco menos de um mês para antes do início do evento e semanas de anúncios emocionantes sobre astros convidados, finalmente teremos nosso primeiro e oficial olhar para o evento ansiosamente aguardado. A CW revelou o primeiro teaser de “Crisis on Infinite Earths”, oferecendo aos fãs seu primeiro olhar para o evento épico que mudará a face do multiverso para sempre.

O teaser, divulgado no Twitter na manhã de domingo, diz aos fãs para “se prepararem para o maior crossover de todos os tempos” antes de oferecer aos fãs olhares emocionantes para The Monitor (LaMonica Garrett), Batwoman (Ruby Rose), em parceria com Green Arrow / Oliver Queen (Stephen Amell) e Mia Smoak (Katherine McNamara), Black Lightning (Cress Williams) e até a aparição ansiosamente aguardada de Brandon Routh como Kingdom Come Superman. Você pode conferir o teaser no topo.

“Crisis on Infinite Earths” é o maior crossover que a CW já tentou para seu universo conectado de séries inspiradas na DC Comics e é sem dúvida o evento mais esperado e exigido pelos fãs da DC TV de todos os tempos, uma demanda que começou na série de 2014 estréia de The Flash. Esse episódio não apenas deu ao Arrowverse sua segunda série depois de Arrow, mas também apresentou uma alusão ao velocista titular desaparecendo em meio a céus ameaçadores em uma misteriosa “crise” em 2024. Para os fãs, essa descrição poderia significar apenas uma coisa, a icônica Crise no evento de quadrinhos Infinite Earths, em que o céu vermelho era um sinal de destruição para vir a um mundo durante o evento. Na última temporada, a alusão à Crise se tornou menos provocadora e mais promissora quando o The Monitor apareceu em “Elseworlds” e, durante o final da temporada de Arrow, revelou a Oliver Queen que ele estava destinado a morrer nessa Crise. Enquanto isso, no The Flash, o futuro jornal que revelou o destino misterioso e sombrio do Flash teve uma grande mudança de data, adiando a data da Crise de 2024 para 2019 – o que significa que a Crise está agora.

Nos quadrinhos, Crisis on Infinite Earths se concentrou em uma batalha entre os super-heróis combinados (e até alguns vilões) do multiverso da DC e uma ameaça cósmica imortal conhecida como Anti-Monitor. Como o Monitor, o Anti-Monitor será jogado por LaMonica Garrett no Arrowverse. Enquanto o Anti-Monitor destrói as realidades, ele substitui a energia da matéria positiva por antimatéria, aumentando seu próprio poder e esfera de influência. Ele acabou sendo parado pelos sacrifícios de vários heróis, incluindo The Flash e Supergirl, bem como a fusão de vários universos para salvar a realidade, tornando-se uma linha do tempo única e unificada. Os fãs se perguntam há muito tempo se os eventos de “Crise nas Infinitas Terras” podem levar Supergirl e até Black Lightning à Terra-1, onde o resto da série acontece. O crossover também contará com participações de Tom Welling como Clark Kent, Erica Durance como Lois Lane, John Wesley Shipp como o Flash da Terra-90, Johnathon Schaech como Jonah Hex, Kevin Conroy como Bruce Wayne e Ashley Scott como A Caçadora.

Share

Deixe uma resposta