Crise Nas Infinitas Terras | Stephen Amell pode interpretar o Espectro

Crise Nas Infinitas Terras | Stephen Amell pode interpretar o Espectro

Após um tuíte curioso, Stephen Amell, estrela de Arrow, tem alguns fãs se perguntando se The Spectre poderia estar desempenhando um papel em “Crise nas Infinitas Terras” – e um site de fãs está até relatando que Amell será quem interpretará o personagem. A presença do Spectre em “Crise nas Infinitas Terras” não seria totalmente surpreendente – afinal, o personagem teve um papel breve, mas muito significativo, na minissérie de quadrinhos em que o evento se baseia. A decisão de colocar Oliver Queen sob esse capô em particular seria um pouco mais surpreendente – mas algo que pode fazer algum sentido para os fãs de quadrinhos de longa data.

O Espectro é basicamente o anjo vingador de Deus. Enquanto as tradições dos quadrinhos de super-heróis o impedem (geralmente) de dizer abertamente para quem Deus trabalha, O Espectro é a ira divina personificada, com alguns aspectos judaico-cristãos definidos em sua história e caracterização. O Espectro, também, é uma força poderosa que precisa ser amarrada a um humano.

Tradicionalmente, um dentre um pequeno número de seres humanos já hospedou O Espectro, e para a esmagadora maioria da história do personagem, foi o ex-policial de Gotham Jim Corrigan, que conseguiu o show depois de uma briga com a morte e serviu como O Espectro por décadas antes de morrer. causas naturais. Alguns outros personagens experimentam a capa do Spectre desde então, principalmente Hal Jordan, o Lanterna Verde.

Mas o que fez todo mundo achar isso? Foi esse tweet do stephen amell:

E aí, para vocês isso também é prova evidente?

Deixe uma resposta