Crise On Infinite Earths | Tom Welling disse que sua participação no crossover é muito curta

Crise On Infinite Earths | Tom Welling disse que sua participação no crossover é muito curta

Há muita expectativa para o próximo grande crossover da DC Comics que acontecerá na The CW, já que Crisis on Infinite Earths está programado para fazer algumas mudanças importantes no Arrowverse como o conhecemos. Não apenas ajudará a inaugurar o final da série de Arrow, o programa que lançou toda a franquia, que agora tem seis séries e mais duas a caminho, mas também contará com o retorno de muitos programas e universos de filmes que não foram visto há anos.

Os fãs estão zumbindo sobre o retorno confirmado de Smallville, com Tom Welling reprisando seu papel como Clark Kent da série, embora novos detalhes indiquem que sua aparição como Superman não será um grande papel:

Um fã que falou com Welling em uma recente aparição na convenção disse que Welling disse a ele que ele só filmou por um dia no evento crossover, e que ele está aparecendo apenas uma vez na cena. Isso significa que os fãs não devem esperar um grande impacto de Smallville na série – a menos que Welling e os produtores do Arrowverse estejam tentando esconder uma grande surpresa.

Enquanto os fãs estão ansiosos para ver o retorno do Superman de Welling, não é de surpreender que sua participação seja mantida no mínimo; A CW atualmente recebe seis shows de super-heróis que estão no ar, incluindo Arrow, The Flash, Supergirl, Black Lightning, Legends of Tomorrow e Batwoman. É provável que os atores desses programas principais ajudem a salvar o multiverso e que um papel importante não seja dado a um herói de um programa que está fora do ar há anos.

Share

Deixe uma resposta