David Ramsey está voltando para o arrowverse

Um novo relatório da Deadline revelou que David Ramsey (John Diggle) estará presente no Arrowverse (ainda não o chamamos de CWverse) na próxima temporada.

O relatório do Deadline diz que Ramsey, que dirigiu vários episódios de Arrow no passado, foi contratado para dirigir episódios de programas da CW / Arrowverse – incluindo os novos Superman & Lois e Supergirl. Mas isso não é tudo! Ramsey também aparecerá em cinco episódios da série – os dois programas anteriores mais The Flash, Batwoman e um “papel misterioso” em Legends of Tomorrow da DC. Podemos estar vendo ele com seu anel do Lanterna Verde? Ou poderia ser essa a maneira de fazer um crossover este ano, sem fazer um grande crossover oficial?

Eu continuo maravilhado com a marca que esses programas tiveram na televisão e fui abençoado por quase uma década por fazer parte deles, tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Ramsey em um comunicado publicado no Deadline. “Dizer que estou muito animado para retornar ao Berlantiverse seria um eufemismo. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias.

Share

Deixe uma resposta