Arrowverse | Produtora executiva de Batwoman fala sobre a amizade de Katie e Kara em Crise nas Infinitas Terras

Quando Batwoman e Supergirl se conheceram durante o crossover “Elseworlds” do Arrowverse no outono passado, ele acabou não sendo apenas um favorito dos fãs do evento, mas quase instantaneamente lançou esperança entre os fãs de que, se o piloto da Batwoman fosse para uma série que um dia teríamos uma bela dupla entre as duas super heroínas. Bem, Batwoman está na verdade indo para a série – ela estréia em Outubro – e apesar de estar em diferentes Terras, parece um pouco como se pudéssemos ter outro gosto em uma super amizade quando o crossover “Crise nas Infinitas Terras” chegar. De acordo com a produtora executiva Caroline Dries, Kara Danvers e Kate Kane estão caminhando para a amizade.

Falando no painel de Batwoman durante a San Diego Comic-Con no fim de semana passado, Dries ofereceu algumas provocações sobre “Crise”.

Estamos atualmente trabalhando no crossover“, compartilhou Dries. “Temos uma tonelada, uma tonelada de personagens entrando no evento de cinco partes … Burt Ward fará uma aparição.”

Ela então foi um pouco mais longe e disse que Kate e Kara se cruzariam novamente e uma amizade definitivamente iria acontecer.

Vamos ver esse vínculo evoluir para uma amizade entre Kate e Kara“, disse Dries.

O que é importante para nós é que Kate ser gay é apenas mais uma de suas características, e não vamos tornar isso tão grande na história, além do fato de que, quando ela se apaixona, é por uma mulher“, explicou Dries. .

Share

Deixe uma resposta