Batwoman | Camrus Johnson gostaria de interpretar Batwing

Quando os fãs descobriram que o personagem da DC Comics, Luke Fox, faria parte da Batwoman, muitos fãs de quadrinhos imediatamente pensaram no papel atual de Luke nos quadrinhos – que é o próprio Bat-vigilante, Batwing, que é um papel que foi introduzido a Luke de volta em 2013 na DC Comics

Ainda não vimos Luke vestindo um capuz ou um traje – embora possamos vê-lo em um ciclo de morcegos em breve – mas com tudo o que Luke tem feito na Batcaverna e tal, o canal BatwomanTV não podia deixar de perguntar ao ator Camrus Johnson sobre tudo isso durante uma entrevista à imprensa realizada esta tarde pela The CW. Podemos vê-lo em Batwing mais cedo ou mais tarde?

Os fãs estão me perguntando sobre Batwing todos os dias, e eu entendo”, disse Camrus. “Batwing é um personagem incrível, e eu quero interpretar Batwing mais do que qualquer coisa. Ele é um dos principais motivos pelos quais eu disse sim a esse programa“, disse ele, destacando que ficou empolgado ao saber que era Luke Fox, porque sim, ele adoraria interpretar Batwing.

Eu quero [ser Batwing]. Eu quero que garotinhos negros se vistam como eu no Halloween um dia. É um grande negócio, e na barra lateral, as únicas pessoas que me reconheceram em público neste show são os homens negros, o que é loucura e um grande negócio para mim. Então interpretar Batwing é enorme”, ele disse.

Mas o fato é que Luke Fox também é um personagem muito forte e importante“, continuou Camrus. “Ele mesmo é esse cara muito gênio, muito de coração partido e muito emocional. Ele é um bom exemplo para as crianças negras. Então, eu acho que mesmo que Batwing seja Luke Fox, eles são duas pessoas completamente diferentes, e acho que o público precisa dar a Luke Fox mais uma chance de lançar todas as suas camadas, e podemos realmente descobrir quem ele é, como pessoa. Mergulhe em como é bom sentir-se culpado e como é bom trabalhar ao redor de todas essas coisas, e trabalhar do seu jeito e ganhar o traje. Se pegarmos Batwing muito cedo, não só perderemos muitas chances de aprender mais sobre Luke, mas também teremos a especialidade muito cedo.

Mas todos nós queremos que Batwing venha algum dia“, admitiu Johnson. “Ele virá eventualmente, mas acho que deveríamos. Precisamos merecê-lo primeiro, se isso fizer sentido“, disse Camrus.

Um novo episódio de Batwoman vai ao ar domingo, 16 de fevereiro, na The CW.

Share

Deixe uma resposta