Batwoman | Javicia Leslie é a nova batwoman da CW

Javicia Leslie foi confirmada como a nova Batwoman da série de TV CW. A notícia foi anunciada hoje pela Warner Bros Television, The CW e Berlanti Productions. Ela assume a liderança do programa quando a série retorna para a segunda temporada, em janeiro de 2021.

A Warner Bros. Television, The CW e Berlanti Productions anunciaram hoje que Javicia Leslie foi escalada como a nova Batwoman.

Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +“, disse Leslie em uma afirmação. Antes desta temporada, Javicia podia ser vista nas duas temporadas anteriores como uma das estrelas de God Friended Me.

A WBTV também confirmou que o nome do personagem é de fato Ryan Wilder. Veja como o personagem é descrito:

Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomada. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de banho antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van com sua fábrica. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutador mais perigoso: altamente qualificado e extremamente indisciplinado. Uma lésbica fora. Atlético. Cru. Apaixonado. Falível. E muito não é o seu herói estereotipado todo-americano.

Batwoman é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Caroline Dries desenvolveu a série e atuou como produtora executiva da primeira temporada com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. Batwoman é baseado em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger.

Share

Deixe uma resposta