Batwoman | Na capa da revista EW e entrevista com a Ruby Rose

Batwoman | Na capa da revista EW e entrevista com a Ruby Rose

Na tarde da última quarta-feira a EW divulgou a edição da sua revista de agosto com 5 capas diferentes, uma para cada herói da CW

Junto com a matéria de divulgação entrevista com todos os personagens foco de cada série. Veja as fotos da Ruby Rose como Batwoman e sua entrevista:

Eu sinto que até agora eu realmente não tive a oportunidade de interpretar um personagem que tem essa dinâmica de tão grave trauma e tal desgosto, traição e perda“, diz Rose, que fez sua estreia como Kate Kane no ano passado em Elseworlds. “Ela é pesada. Ela tem um coração muito pesado por muitas razões muito válidas.

Há muitas coisas que eu me identifico com Kate, e algumas coisas em que sinto que evolui de certas maneiras a partir de traços específicos que ela tem, e de outras formas ela tem características que aspiro a ter ao longo da vida. Então, podemos aprender uma com a outra“, Continua Kate, “Ela ama o amor. Não há muita coisa que ela não faria por amor, e eu sou muito parecida com isso.

Eu considero o programa como [showrunner/EP Caroline Dries]: É um show que nós gostaríamos que tivéssemos quando estávamos crescendo e o quanto de diferença em nossas vidas ele teria feito em ter algo assim“, Diz Rose, que se identifica como lésbica e está estrelando o primeiro programa de TV encabeçado por um super-herói LGBTQ.

Share

Deixe uma resposta