Batwoman | Nova heroína pode substituir Kate Kate na segunda temporada

A saída repentina de Ruby Rose de Batwoman que pegou todo mundo de surpresa, aparentemente pegou também a CW, e isso mudou os planos da empresa em relação a série.

Segundo o site Decider, a CW está a procura de uma nova heroína principal para a série e irão substituir completamente a personagem principal Kate Kane.

Segundo informações. foram reveladas uma chamada para testes para uma nova personagem com novo provisório Ryan Wilder. De acordo com as especificações do teste, as atrizes buscadas devem estar “em torno dos 20 anos e ser de qualquer etnia”. Também foi informado que a nova personagem será “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Ela não tem nada a ver com Kate Kane, a mulher que usou o traje da Batwoman antes dela“. “Com ninguém em sua vida para cuidar dela, Ryan passou anos como uma entregadora de drogas, se esquivando da polícia de Gotham e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje, reformada e sóbria, Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e que poderia matar você com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente capacitada e selvagemente indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. Crua. Impetuosa. Falível. E definitivamente não é o estereótipo da heroína americana.

Um ponto bem importante é que é bem comum usar descrições e nomes falsos para despistas vazamentos de mídia e fãs.

Agora é esperar para saber o que de fato irá acontecer e você o que achou dessa solução que a CW encontrou para substituir Ruby Rose?

Share

Deixe uma resposta