Batwoman | Vilão do Batman aparecerá na primeira temporada

Batwoman irá estrear na CW no final desse ano e na apresentação da Comic-Con de San Diego no sábado, não só os fãs assistiram a uma exibição do episódio piloto da nova série do Arrowverse, mas uma notícia muito emocionante para quem está empolgado com a série estrelada por Ruby Rose: Batwoman vai ver a história de origem do grande vilão do Batman, Tommy Elliot, também conhecido como Hush.

Durante o painel na SDCC, foi revelado que durante a primeira temporada da série, Batwoman de Kate Kane (Rose) vai se encontrar alvo de inimigos do Batman. Isso levou à revelação de que a série apresentará Tommy Elliot que, eventualmente, se tornará o supervilão Hush em uma história de origem que se desenvolverá ao longo da primeira temporada do programa.

Para os fãs que podem não estar familiarizados, Tommy Elliot / Hush foi criado por Jeph Loeb e Jim Lee e apareceu pela primeira vez como parte de uma história de 12 partes do Batman, contada nas páginas de Batman #608-619 e centrada em uma misteriosa bandagem. homem coberto conhecido como Hush que estava determinado a sabotar o Batman. Seus esforços foram intensos e envolveram não apenas toda a família dos morcegos, mas quase todos os grandes vilões da Galeria dos Renegados. Ele acabou sendo revelado como um amigo de infância de Bruce Wayne, mas quando os pais de Bruce foram assassinados – e Bruce herdou sua fortuna – Tommy ficou tão ressentido que ele tentou matar seus pais para herdar sua riqueza. Tommy finalmente acabou sendo deserdado mais tarde, seu rancor irracional contra seu ex-amigo só cresceu com o tempo.

A aparição de Hush em Batwoman é uma que pode ter fãs se perguntando se uma aparição do próprio Batman também está a caminho. No entanto, enquanto os produtores executivos Caroline Dries e Sarah Schechter dizem que tudo é possível, em última análise, o uso de Batman é da DC e Warner Bros – e o show é mais focado não em Batman, mas em apresentar Kate e Batwoman para o mundo com Batman sendo parte da conversa através do mundo maior de Gotham, bem como em revistas, a heroína escreve para seu primo desaparecido a cada episódio.

Share

Deixe uma resposta