Ruby Rose Não será mais a Kate Kane em Batwoman

Notícias chocantes chegaram hoje, através de várias publicações importantes, que Ruby Rose deixou a Batwoman.

O papel será reformulado para a segunda temporada.

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada”, disse Ruby Rose em comunicado. “Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Sou grato a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecido. ”

“A Warner Bros. Television, The CW e Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejam tudo de bom”, disseram as pessoas que fazem parte do programa em seu próprio comunicado. “O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz e membro da LGBTQ comunidade, nos próximos meses. ”

Fique atento para mais detalhes à medida que essa história cresce. Ruby Rose era uma parte tão integrante da Batwoman que mal podemos imaginar o show sem ela.

Share

Deixe uma resposta