Black Lightning | Cress Williams fala sobre a possíbilidade de um crossover com o arroverse

Black Lightning | Cress Williams fala sobre a possíbilidade de um crossover com o arroverse

Black Lightning não faz parte do Arrowverse. É esse fato que tem sido motivo de frustração para os fãs da série inspirada na DC Comics da The CW, já que, nas últimas duas temporadas, os fãs queriam ver a equipe de heróis com Green Arrow, The Flash e outros. para derrotar uma ameaça maior – como os encontrados nos eventos de crossover – ou mesmo apenas para dar uma mão nas ruas de Freeland. Apesar desse desejo, tem sido o refrão consistente de que Black Lightning é um mundo à parte, mas com a “Crise nas Infinitas Terras”, que muda o multiverso para a rede, a questão surgiu novamente e a estrela da série Cress Williams disse algumas coisas interessantes para dizer sobre isso.

No painel de Black Lightning na San Diego Comic-Con no último fim de semana, Williams admitiu que há um herói do Arrowverse muito específico que ele gostaria de ver em Freeland, assim como falou que existem algumas conversas sobre as coisas se unindo finalmente.

Eu quero que a Supergirl venha para Freeland“, disse Williams. “Então, tem havido muita conversa … nada oficial, mas neste momento, eu não ficaria surpreso.

A ideia de um crossover Black Lightning / Supergirl não é exatamente uma coisa nova. No início deste ano, a estrela da série Nafessa Williams (Anissa Pierce / Thunder) disse ao The Advocate que Supergirl é o programa que ela mais gostaria de ver com o Black Lightning, para uma história de fortalecimento feminino.

Eu já luto com o Black Lightning, então já sei como é lutar com um super-herói“, disse Nafessa Williams na época. “Então, eu acho que seria ótimo ter um crossover com a Supergirl com uma história de empoderamento feminino. Eu definitivamente quero me juntar a outra super-heroína com certeza.

Uma equipe com Thunder e Supergirl poderia ser muito divertida, e o próximo crossover, Crise nas Infinitas Séries, é a oportunidade ideal para Black Lightning entrar definitivamente no arrowverse.

Share

Deixe uma resposta