Black Lightning | Enfrenta um fantasma em nova promo

Black Lightning | Enfrenta um fantasma em nova promo

Black Lightning vai tirar algumas semanas de folga antes de retornar em 4 de março, mas quando isso acontecer, o herói titular pode muito bem estar vendo fantasmas.

Em uma promoção para o próximo 14º episódio da segunda temporada da série, parece que alguém veio atirar em Jefferson Pierce (Cress Williams) e, como diz a promo, “quando um herói cai, os mortos sobem”.

Atualmente não há muito sobre o episódio, mas após o episódio desta semana os fãs podem esperar que as coisas fiquem complicadas. A “Pillar of Fire” de segunda-feira viu Tobias (Marvin “Krondon” Jones III) acordar um dos metahumanos que ele adquiriu – Marcus – que, junto com Cutter e Dr. Jace, escapam com os garotos da cápsula. Isso os entrega diretamente ao controle de Tobias e ele planeja vendê-los para o maior lance.

Há também a questão dos Markovianos que têm projetos sobre Lynn por seu trabalho com as crianças da capsula. É revelado esta noite que, como Markovia tem tentado criar um exército de metahumanos, os Markovianos estão tentando capturar Lynn por causa de sua experiência no assunto. Essa questão específica pode entrar em jogo no próximo episódio. Veja a promo do episódio:

Share

Deixe uma resposta