Black Lightning | Nafessa Williams quer um crossover com supergirl

Black Lightning | Nafessa Williams quer um crossover com supergirl

Black Lightning está no ar na The CW, mas para o desânimo dos fãs da programação da DC Comics, a série não faz parte do significado de Arrowverse e a probabilidade de que os heróis de Freeland se cruzem com o arrow, The Flash, e companhia é bem pequena. Mas não é só porque os shows não existem no mesmo universo que isso significa que os fãs não podem sonhar e isso inclui as estrelas de Black Lightning também. Nafessa Williams, que interpreta Anissa Pierce/Thunder, sabe exatamente qual crossover ela gostaria de ver – um com a Supergirl.

Em uma entrevista recente com o The Advocate, Williams foi perguntada sobre qual show do Arrowverse ela gostaria de fazer um crossover e Williams tinha uma resposta que muitos fãs provavelmente concordariam, declarando que Supergirl seria sua escolha com uma história de empoderamento feminino.

Eu já luto com o Black Lightning, então já sei como é lutar com um super-herói“, disse Williams. “Então, eu acho que seria ótimo ter um crossover com a Supergirl com uma história de empoderamento feminino. Eu definitivamente quero me juntar a outra super-heroína com certeza.

Curiosamente, Williams não é a única estrela de super-heróis da The CW que gostaria de um crossover com a Supergirl. No ano passado, Emily Bett Rickards, de Arrow, disse à BUILD Series que, de todos os shows do Arrowverse para Felicity aparecer, a Supergirl seria sua escolha.

Acho que sim, acho que é definitivamente uma possibilidade que não vejo por que não seria“, disse Rickards. “Nós meio que quebramos todas as regras que fazem isso não ser uma possibilidade, então eu sinto que devemos fazer isso, e eu acho que seria o meu show preferido para atravessar em geral, porque é Supergirl.

Share

Deixe uma resposta