Arrowverse | Crise nas Infinitas Terras começa com a destruição de universos paralelos

O próximo evento de crossover Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse será emprestado de sua contraparte de quadrinhos ao destruir múltiplas realidades paralelas que compõem o multiverso, o produtor Marc Guggenheim confirmou em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com na San Diego Comic-Con.

Basicamente, nós vamos começar – isso é um exclusivo – vamos começar o caminho da Crise nas Infinitas Terras, que é a destruição de vários universos paralelos. E o objetivo é adaptar os principais momentos da história em quadrinhos, aqueles momentos seminais”, nos disse Guggenheim.

Na verdade, ontem eu apresentei na rede qual seria a história e a melhor parte do campo, nós temos uma placa que a DC fez para mim, que é capa das principais questões da Crise nas Infinitas Terras. E nós estamos tipo, ‘Nós vamos fazer a nossa versão disso, vamos fazer a nossa versão disso, vamos fazer a nossa versão disso’ Nosso objetivo é, o que temos dito, vamos fazer uma lista de 100 coisas legais que queremos fazer. E mesmo que façamos apenas 50, ainda estamos fazendo 50 coisas legais.

O evento em várias partes, que abrange Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, é “um verdadeiro trabalho de amor da parte de todos“, acrescentou Guggenheim.

Isso precisa ser especial. Este é o Santo Graal das histórias em quadrinhos da DC, na minha opinião, e não podemos estragar tudo.

O Guggenheim, que já havia provocado o evento de cinco episódios, ocorrido em dois trimestres, será “tão grande, épico e divertido quanto for possível”.

Share

Deixe uma resposta