Arrowverse | Herois dizem “Adeus” para Arrow

Prepare-se para chorar MUITO.

O fim de arrow marcará o fim de uma era para a televisão de super-heróis, já que Arrow chega ao fim depois de oito temporadas. Enquanto essa despedida ainda está a muitos meses de distância, um novo vídeo da Entertainment Weekly já está tocando no coração dos fãs. Como parte da recente capa da Arrowverse com a revista, foi lançado um vídeo que mostra os heróis da franquia abordando este último capítulo.

Com Arrow chegando ao fim, eu queria mandar um pouco de amor para Stephen [Amell]. Nada disso teria sido possível sem Stephen e sem a base que Arrow estabeleceu.” A estrela de Flash Grant Gustin revelou. “Eu nunca esquecerei de aparecer no meu primeiro dia e estar com medo, sem fôlego, e tão nervosa depois de assistir todo o Arrow, e eles me receberam de braços abertos. Eu fiz parte do grupo de super-heróis, e eu Sempre aprecio esta jornada. E eu amo você, Stephen.

Stephen, você é o nosso líder destemido e você começou tudo isso.” A estrela de Supergirl Melissa Benoist acrescentou. “Você é um idiota e eu te amo.

Stephen, eu comecei como uma grande fã de Arrow, e depois conheci você.” A estrela da Batwoman, Ruby Rose, explicou. “E você é o homem mais bonito, gentil e bonito que eu conheço. E eu só quero agradecer-lhe muito por me receber na família e dar-me todos os conselhos sobre como é ser um super-herói. Eu te amo. Mesmo que a arrow esteja acabando, não seja um estranho“.

Arrow, 8ª temporada, e tudo está chegando ao fim.” Legends of Tomorrow’s Caity Lotz adiciona. “Tão triste, quer dizer, praticamente toda a família de Sara morreu no programa de qualquer forma, mas ela ainda tem muitos amigos por lá, e eu acho que vou sentir falta de tudo. Talvez agora que o show acabou, eu vou pegar aquele traje preto. Vou pegar aquele de volta

Ei, é a última temporada de Arrow.” Amell diz no final do vídeo. “Obrigado por viajar conosco e esperamos que a última temporada seja incrível.

Share

Deixe uma resposta