Krypton | A segunda temporada chegou a DC Universe

A segunda temporada de Krypton chegará ao serviço de streaming DC Universe no dia 11 de agosto

A segunda temporada foi ao ar no Syfy no ano passado e introduziu novos personagens como Lobo (Emmett Scanlan). A chegada de Krypton ao Universo DC não demorou muito para a conclusão das últimas temporadas de Stargirl e Doom Patrol

Infelizmente, duas temporadas são tudo o que temos para Krypton, mas duas temporadas desse show fantástico são certamente melhores do que nada, com performances fantásticas por toda parte, incluindo as melhores interpretações até hoje de personagens como Brainiac e General Zod. E isso nem sequer menciona alguns dos outros grandes talentos do ator principal Cameron Cuffe.

E se o Super-Homem nunca existisse? Situado duas gerações antes da destruição do planeta natal do Super-Homem, “Krypton” segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço, como um jovem que luta para salvar seu planeta natal da destruição. A segunda temporada nos leva de volta a um Kandor alterado, travado em uma batalha por sua liberdade e seu futuro. O General Dru-Zod (Colin Salmon) está agora no controle. Ele está em uma missão implacável para reconstruir Krypton de acordo com seus ideais e garantir seu futuro conquistando o universo. Diante de uma perspectiva sombria, nosso herói, Seg-El, tenta unir um grupo disperso de resistentes em um esforço para derrotar Zod e restaurar a esperança em seu amado planeta. Sua chance de redenção é ameaçada, no entanto, por suas táticas opostas, alianças inconstantes e limites morais conflitantes – forçando cada um deles a determinar individualmente até que ponto estão dispostos a ir em busca de um amanhã melhor.

Share

Deixe uma resposta