Krypton | Novas imagens promocionais do Brainiac e Doomsday

Krypton | Blake Ritson disse que personagens da DC de maior nome estão chegando

Lobo não será o último grande personagem da DC a voltar para o mundo de Krypton, da SYFY, de acordo com o ator que interpreta Brainiac. Durante uma entrevista ao ComicBook.com, Blake Ritson soltou um “grandes nomes” do DCU poderiam vir mais cedo ou mais tarde. A série, que acontece há 200 anos e se concentra nas aventuras do avô de Superman, já trouxe Brainiac, Doomsday, Adam Strange e General Zod, além de Lobo, que será adicionado na segunda temporada. Quando foi anunciado pela primeira vez na Comic Con International, em San Diego, há dois anos, na verdade, havia mais nomes na pauta.

Antes da primeira temporada, os produtores haviam dito que Adam Strange não seria o único herói dos tempos modernos a viajar de volta ao velho Krypton. Em vez disso, Hawkwoman deveria desempenhar um papel também. O personagem desapareceu sem explicação quando a sinopse da temporada oficial foi lançada, e depois que a temporada terminou, o showrunner Cameron Welsh disse que eles sentiam que havia muita coisa acontecendo na primeira temporada, e não queriam dar a Hawkwoman uma corrida estranha. Claro, parece que o show pode ter que ter uma terceira temporada para ver quem aparece, já que Ritson nos disse que eles são simplesmente “provocados” na segunda metade da segunda temporada.

Além de brincar(eu acho) que ele queria trazer de volta o animal de estimação de Brainiac dos quadrinhos, Koko, o macaco espacial, Ritson brincou: “Eu não posso dizer quem, mas existem alguns outros grandes nomes do Universo DC que serão flertados no No final desta temporada, há alguns grandes personagens chegando e será muito emocionante interagir com eles quando chegarem.

Se seria Hawkwoman ou outra pessoa que aparecesse, ninguém sabe a essa altura; sem ter visto a segunda temporada ainda, os fãs não podem nem mesmo adivinhar onde a história pode acabar. No verão passado, eu ouvi rumores sobre outro personagem cósmico da DC que se juntaria à série, embora esses planos pareçam ter vindo e ido embora. Não importa quem seja, Ritson está pronto para ver como Brainiac interage com personagens mais reconhecíveis da DC

Estamos em um show com um universo mítico muito forte e icônico. Eu acho que tudo o que fazemos é algo que expande e expande esse território excitante”, disse Ritson ao ComicBook.com. “Uma das coisas ótimas e empolgantes é que agora estabelecemos que estamos em um cronograma divergente. Eu acho que no começo havia essa preocupação de que se esta é uma civilização condenada, por quanto tempo o show pode existir? É um pouco deprimente. Mas agora mostramos que esta é uma vida paralela completamente diferente. O planeta Terra não existe; Superman não nasceu. Ninguém está seguro, tudo pode acontecer. Nós realmente não sabemos que outros super-heróis ou supervilões vão chegar a qualquer momento nesta existência paralela e divergente. Estamos agora em nosso próprio universo, extrapolando a tradição conhecida da DC para um território desconhecido; é um pouco claro e acho que é muito emocionante. Eu acho que o showrunner e os roteiristas realmente abraçaram isso e criam um novo material realmente fantástico”.

Share

Deixe uma resposta