Krypton | Nova promo do Lobo

Krypton | Nova promo do Lobo

A segunda temporada de Krypton está chegando em pouco mais de um mês, e a série tem umas riquezas quando se trata de vilões perigosos e poderosos. Dado que a história gira em torno de Seg-El, o avô do Super-Homem que viveu em Krypton antes de sua destruição e não tem poderes, essa é uma situação perigosa. A coisa toda se torna ainda mais perigosa com a introdução de Lobo, um caçador de recompensas poderoso, instável e violento, conhecido por seus níveis de brutalidade e vulgaridade comicamente exagerados nos quadrinhos. Embora ainda não tenhamos visto uma tonelada do personagem, parece que, a partir de um clipe recém-lançado, o ator Emmett Scanlan seguirá essa linha.

Um novo teaser com foco no Lobo é o mais recente de uma série de visões dos poderosos vilões da série, que incluem também o General Zod (Colin Salmon), Brainiac (Blake Ritson) e Doomsday. A natureza exata das conexões de Lobo com esses outros personagens ainda não está clara, e quando perguntamos a Scanlan, ele apenas diria que “má sorte” traz Seg-El e Adam Strange para a órbita do homem principal. Você pode conferir uma promo abaixo e uma breve conversa com Scanlan sobre o papel.

Houve alguma HQ em particular que você leu como referência antes de entrar no papel?

É engraçado, sabe, minha primeira introdução ao Lobo foi um cruzamento entre a DC e a Marvel, onde ele lutou contra o Wolverine em um bar. Eu nunca vou esquecer isso. Lobo deixou uma marca em mim então. Eu li alguns bons quadrinhos durante esse tempo e desde que peguei o personagem. Você aprende o que ele faz e o que não faz. Você aprende que ele não tem. Qualquer coisa serve. Literalmente qualquer coisa. Tendo esse conhecimento, essa liberdade e esses scripts foram minha referência. Eles me permitiram encontrar a música da parte. Depois disso, tudo que fiz foi dançar.

Que “versão” do Lobo podemos esperar – badass biker, over-the-top violência cômica ou hitman inspirado em Crepúsculo?

Nós pagamos grande respeito a todos os quadrinhos e à herança do personagem. Se não está quebrado, não conserte … Fisicamente eu não sou o maior filho da puta lá fora, então foi da maior importância que eu capturei o espírito desse cara. Porque isso é tudo que importa realmente ….. Você não está recebendo o maior Lobo do universo, mas eu prometo que você está ficando mais louco …

O que traz o Lobo junto com nossos heróis?

Destino …. para eles? Uma puta má sorte.

Agora que você é um super-herói / supervilão / o que quer que Lobo seja, como a experiência é diferente de trabalhar em algo como Constantine ou Guardiões da Galáxia?

Oh esta é uma grande diferença. O Guardiões da Galáxia foi minha primeira introdução a esses mundos graças ao meu irmão James Gunn. Eu estava apenas mergulhando meu dedo de volta então. Ser a única pessoa a assumir o SPECTER era uma responsabilidade muito maior. Algo que eu levei muito a sério. Eu comecei a trabalhar com Warner, Goyer & Cam Welsh, entre outras belas. Galês escreveu o final da temporada para o meu personagem em Constantine. Então, para se juntar a eles novamente, para dançar com todos eles novamente, mas desta vez mais intimamente foi um presente. Lobo é o mais divertido que eu já tive como um personagem. Com o Lobo sua única limitação é a sua imaginação e com isso você pode ir a qualquer lugar ..

Qual foi o seu pensamento quando viu como o traje / maquiagem do Lobo parecia?

A equipe que tínhamos nesses departamentos está acima da média. Eles são os verdadeiros animais dessa história.

Então, quem ganha uma luta, Lobo ou Doomsday?

Deixe-me colocar deste jeito. Satanás expulsou lobo do inferno porque ele não conseguia lidar com ele. Satanás! Lobo vence. Lobo sempre vence.

Krypton retorna ao SYFY em 12 de junho de 2019 para sua segunda temporada

Deixe uma resposta