S04E06 Tender is the Nate

Legends of Tomorrow | Episódio final muda os rumos da personagem Zari

Segura a onda se ainda não viu o último episódio, Hey, World, porque aqui tá cheio de spoiler da season finale de Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow tem uma dos elencos mais divertidos e bem compostos das séries, mas também tem um elenco muito inflado, e parece que a próxima temporada pode ser que mude esse panorama.

Depois de passar anos tentando mudar o seu futuro, em que 2029 metahumanos são banidos e sua família é morta. Transformando-a em uma fugitiva da ARGUS no início da década de 2040, isso tudo sem estragar a linha do tempo, Zari finalmente consegue, por acidente. Tentando derrotar Neron e manda-lo de volta para o inferno, Nate(com uma ajuda mágica) criou o Heyworld, um parque de diversão projetado para ajudar a impedir que o mundo descesse ao terror após a revelação de que criaturas mágicas existem no universo. Foi aparentemente um sucesso surpreendente, levando a uma linha do tempo divergente onde monstros, metahumanos e a humanidade compartilham o planeta em paz e a família de Zari sobrevive.

É claro que o fato de seu irmão nunca ter morrido significa que ela nunca conseguiu seu Totem e nunca se juntou às Lendas. Ela teria ficado imune as alterações na linha do tempo se ela tivesse permanecido na Zona Temporal até que a linha do tempo tivesse “endurecido”, mas ela correu para o Heyworld para salvar a vida de Nate depois que ele foi morto por Neron. Ao fazê-lo, sujeitou-se às mudanças que estavam fazendo no curso natural da linha do tempo, e pouco depois do renascimento de Nate e de um beijo apaixonado compartilhado entre o casal, Zari foi substituída por Behrad, seu irmão, na memória de todos. (Chega até a usar o que parece ser a mesma flanela que Zari usou em “Here I Go Again”.) Nate está vagamente ciente de que algo mudou, mas provavelmente seria Gideon, se é que alguém realmente se lembre da verdadeira linha do tempo neste momento, uma vez que as lendas foram com tudo para derrotar Neron e salvar Ray e Constantine.

É provável que esses eventos sejam ao menos parcialmente revertidos e que Zari se junte às Lendas, mas quando a nova temporada começar no início de 2020, Behrad provavelmente será o membro da família Tomaz lutando ao lado das Lendas durante “Crise nas Infinitas Terras”.

Share

Deixe uma resposta