Legends of Tomorrow | Série ganha data de estreia da nova temporada

Sim, demorou, mas tudo um dia chega. Os heróis desleixados e desleixados de Legends of Tomorrow terminaram sua quarta temporada com uma nota surpreendentemente reconfortante, embora agridoce. Eles se uniram para salvar o mundo do demônio Neron, literalmente derrotando o demônio maligno com um ato altruísta de amor da parte de Zari (Tala Ashe), cuja intervenção salvou a humanidade, mas mudou sua própria realidade. Esse heroísmo também teve o efeito colateral de impulsionar as lendas de super-heróis da lista D para heróis realmente famosos e amados e é uma mudança de status quo que levará a uma estréia bem humorada da quinta temporada – um mockumentary.

De acordo com o produtor executivo Grainne Godfree, a estréia da quinta temporada verá a equipe lidar com a fama recém-descoberta.

“Se nos tornarmos populares, vamos perder o nosso mojo?” Godfree disse à Entertainment Weekly. “Eles são famosos pela primeira vez e alguns deles estão adorando. Você tem Sara, a valente capitã que é a mais suspeita disso [e] não está nisso.”

O produtor executivo Phil Klemmer foi um pouco mais longe, falando sobre a ideia de “tentar” as Lendas.

“Estamos interessados ​​em como a fama afeta as pessoas [na 5ª temporada]”, disse Klemmer. “Eu realmente gosto da idéia de tentar as Lendas, que eles ainda são suscetíveis. Mesmo que eles se recuperem depois do primeiro episódio, eu acho que você poderia sempre ser tentado pela promessa de ser um franqueado singular.” dirigindo super-herói “.

Sobre a data de estreia, a série estreia oficialmente no dia 21 de Janeiro de 2020. Uma semana após o seu episódio dentro do crossover “crise nas infinitas séries”

Isso já deixa um pouco claro que o episódio de crossover não está muito ligado a cada série, mas sim há um evento separadamente! Não sei como isso vai funcionar, ou se essa loucura só vai acontecer do lado das lendas. E vocês o que acham?

Share

Deixe uma resposta