lucifer | Temporada final vai ao ar em duas partes na Netflix

lucifer | Temporada final vai ao ar em duas partes na Netflix

A temporada final de Lúcifer pode não chegar aqui tão em breve, e agora teremos que esperar um pouco mais para descobrir como o amado show terminará. A estrela Tom Ellis revelou no The Kelly Clarkson Show na segunda-feira que a próxima temporada final da série será dividida em duas.

A quinta temporada de Lúcifer será dividida em duas partes“, disse Tom. “A Netflix lançará oito episódios, depois haverá uma pequena pausa e depois lançará outros oito episódios.

Os rumores de uma temporada dividida começaram a girar quando a Netflix encomendou seis episódios adicionais para a quinta temporada durante a produção, mas agora temos a confirmação. E, embora tenha que esperar o lote final de episódios seja difícil, também significa que os fãs não terão que se despedir da série tão cedo.

Lúcifer está finalmente ganhando um episódio musical, e parece um inferno como o inferno

A quinta temporada, que terá o retorno de Charlotte, de Tricia Helfer, e contará com um episódio musical, marca a segunda temporada produzida para a Netflix; as três primeiras temporadas do programa foram ao ar na Fox.

Share

Deixe uma resposta