DC Universe | Serviço de streaming está sendo reavaliado

DC Universe | Serviço de streaming está sendo reavaliado

Já há algum tempo tem sido reportado sobre uma possível insatisfação da WarnerMedia com a DC Universe. Até citamos aqui em outro momento que o problema de swamp thing talvez seria as divergências criativas que ambos os lados tem quanto a classificação/realização da série

Hoje foi relatado que o fim de swamp thing não tem muito a ver com essas diferenças e sim com valores para a produção da série, veja a matéria completa aqui.

E essa “confusão” iniciou depois que a AT&T adquiriu a empresa Time Warner. Com a fusão, foi criado a WarnerMedia, empresa que agora supervisona plataformas como a DC Universe e outras do grupo. A DC Universe foi criada antes dessa fusão.

Relatórios e entrevistas recentes(Inclusive deixando claro a intenção de criar um serviço de streaming) sugerem que a WarnerMedia está focada na criação de um serviço de streaming da empresa, mais versátil, e duvidas surgiram sobre como a DC Universe se encaixa nos novos planos da empresa. Isso já foi assunto por aqui quando o chefão da empresa disse que após a criação, todos os conteúdos da empresa sairiam da Netflix.

Ok, mas então o que acontecerá com Titans, Doom Patrol e outras tantas series que ainda vão estrear, como é o caso de Stargirl e Harley Quinn? Acredito que a resposta é bem simples, elas devem migrar para o serviço de streaming da Warner, ou em outra hipótese migrar para HBO, o que já acontece com Doom patrol.

Alguns relatos sugerem que o serviço de streaming da Warner estará operando já no final desse ano, então, em muito pouco tempo saberemos o rumo que tudo irá seguinte, mas continuo, eu acredito que dificilmente esses show serão cancelados, e você o que acha?

Share

Deixe uma resposta