DC´s Legends of Tomorrow: Trailer da 4º temporada apresentado na Comic-Con 2018

DC´s Legends of Tomorrow: Trailer da 4º temporada apresentado na Comic-Con 2018

Durante um painel foi revelado que podemos ver os Beatles, bem como um novo personagem para Maisie Richardson-Sellers, chamado “Charlie”, um trailer de preview para Legends of Tomorrow Season 4 da DC foi lançado! Você pode conferir abaixo.

Descrição da nova temporada:

Depois de derrotar Mallus, acariciando-o até a morte com um animal de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estavam prontas para aliviar o gás. Isso foi até que Constantino chegou para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para liberar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com "fugitivos" - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantino, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça das coisas. Então, quando todo o inferno se soltar, quem você vai ligar? Isso mesmo, as lendas!

Se quiser ver mais assuntos relacionados com DC´s Legends of Tomorrow: Trailer da 4º temporada apresentado na Comic-Con 2018 visite a categoria Legends of Tomorrow.

Go up